segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Escrever (...)

Desde criança eu gostava de registrar o que acontecia comigo, em fotos, cartas...tinha diários e mais diários, mas nunca me senti realmente à vontade escrevendo neles.
Quando eu estava na 4a. série a professora sugeriu que fizéssemos um caderno de descrições, que era o que estávamos estudando. Assim que cheguei em casa, comecei a fazer diversas descrições que fervilhavam em minha mente. E foi a partir daí, que percebi que gostava de escrever de verdade.
Mas, foi em 2005, quando fiz o curso de espanhol que decidi que faculdade cursar: Letras, me apaixonei pela Língua Espanhola e adorava a Língua Portuguesa.
Desde sempre tive facilidade em expressar as minha ideias tanto oralmente quanto na escrita, tive flog, blog mas nunca conseguia escrever tudo o que eu tinha vontade!
Tenho até um blog que eu postava algumas coisas, mas não da maneira que me deixasse satisfeita.
Mas, quando comecei a fazer a faculdade senti uma necessidade extrema de escrever o que eu sentia, pensava...isso me faz um bem danado!
E aqui estou eu, no GAROTA EM METAMORFOSE. Achei o título bem apropiado, pois, me considero uma garota em constante transformação.
Ainda não contei  a ninguém sobre este blog, apenas li o primeiro post para minha mãe, mas, não passei o endereço..não sei, as vezes sinto vergonha de todos lerem meus pensamentos! Quem sabe um dia eu conte.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário