Quando o final do ano se aproxima, as pessoas questionam: "O que esperar do novo ano?", "Quais são seus planos?", mas eles não se dão conta que não há nada que esperar do próximo ano, pois, a mudança só acontece se elas próprias permitirem serem a mudança!
Eu mesma, era adepta da tal LISTA DE DESEJOS PARA O ANO 2_ _ _, e por muitos anos listei todos os meus desejos, e no passado me dei conta que a maioria dos meus desejos tinham sido concretizados, isso é incrivel, você não concorda comigo? Sim, isso era para ser incrivel se eu tivesse realmente sido feliz em 2011, afinal tudo o que desejei se realizou. Mas pelo contrário, 2011 não teve nada de tão diferente dos meus demais anos vividos.
Então para este ano de 2012 decidi, não listar nada! E começar a mudança de dentro para fora, começando pelo meu jeito de ser como profissional, filha, namorada, amiga enfim, como Lara mesmo! E pelo que percebi toda essa reciclagem que fiz, me resultaram coisas maravilhosas nesses apenas 10 dias de 2012.
Por que você também não tenta? Permita-se ser a mudança!
Beijos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário