quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tempo tempo tempo tempo


Tempo, meu querido tempo!
Este ano nem vi você passar,
Não sei o porquê.
Te tratei
Como um passatempo.
Tratar tempo como passatempo?
Nunca vi isso!
Mas, infelizmente
Devido a tanto contratempo
Te fiz meu desapego!

Lara Rufino.