Garota em Metamorfose
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Tempo tempo tempo tempo
Tempo, meu querido tempo!
Este ano nem vi você passar,
Não sei o porquê.
Te tratei
Como um passatempo.
Tratar tempo como passatempo?
Nunca vi isso!
Mas, infelizmente
Devido a tanto contratempo
Te fiz meu desapego!
Lara Rufino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário